Segunda, 29 de Dezembro de 2025 17:50
75 98160-8722
Política Viúva de Lázaro

Vânia Silva recebe apoio de prefeito de Feira de Santana

“Representa o espaço da mulher”, disse o gestor. Viúva do irmão Lázaro é candidata a deputada estadual.

25/08/2022 07h52
Por: Karoliny Dias Fonte: A Tarde
Vânia Silva é candidata a deputada estadual para Assembleia Legislativa da Bahia - Foto: Divulgação
Vânia Silva é candidata a deputada estadual para Assembleia Legislativa da Bahia - Foto: Divulgação

Em evento realizado na noite desta terça-feira, 23, em Feira de Santana, município localizado a cerca de 100 quilômetros de Salvador, o prefeito Colbert Martins (MDB) declarou que a pastora Vânia Silva, viúva de Irmão Lázaro e candidata a deputada estadual pelo PP, "representa o espaço da mulher" para as eleições deste ano.

"As lembranças de Irmão Lázaro continuam sendo fortes e grandes. Você neste momento ocupa o seu espaço. Não é o espaço de Lázaro. Lázaro não está conosco, mas a sua lembrança está. Mas o seu espaço é o espaço que nós queremos, que é o espaço da mulher, e você representa isso", disse Colbert, ao cumprimentar Vânia no encontro político de ontem diante do público presente.

Vânia avaliou de forma positiva as palavras do atual gestor de Feira de Santana e também agradeceu o convite feito pelo ex-prefeito José Ronaldo (UB).

Lá, a candidata a deputada estadual disse que, se eleita, irá trabalhar em defesa da família na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). "Uma missão de Deus. Quero seguir os passos do meu marido neste propósito", reforçou Vânia.

Recentemente, vale lembrar, ainda neste campo da família, Vânia participou da inauguração de uma associação que visa acolher idosos e crianças. O espaço tem como função acolher pessoas abandonadas, assim como aquelas que não tenham onde ou com quem ficar enquanto os seus familiares estão em horário de trabalho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.