O deputado federal André Janones (Avante) criticou o posicionamento de Eduardo Bolsonaro (PL) sobre a operação da Polícia Federal contra empresários bolsonaristas favoráveis a um golpe de Estado. Por meio das redes sociais, o parlamentar rebateu o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), que saiu em defesa dos alvos da investigação afirmando que “opinião não é crime”.
Janones, então, rebateu: “Só pra eu entender, então segundo sua teoria, eu posso opinar que deveríamos arrancar a cabeça do seu pai miliciano e jogar bola com ela? Também posso ter a “opinião” que deveríamos enfiar ratos no seu ânus, como o Ustra fazia durante as sessões de torturas na ditadura militar?”, questionou o parlamentar.
Na manhã desta quarta-feira (24), Janones voltou às redes sociais para alfinetar o adversário. “Eduardo só mais uma dúvida, ainda dentro da sua teoria, caso eu venha a OPINAR (atenção:tô falando de uma mera opinião), que o seu pai, juntamente com você e seus irmãos, mandaram assassinar uma vereadora no Rio em 2018? Neste caso eu também não estaria cometendo nenhum crime? Que tal a gente subir a hashtag: #respondebananinha pra ver se o vagabundo responde?”, disse.
“Se a gente aqui no Twitter OPINAR que o correto seria irmos pro cercadinho semana que vem e dar um cacete bem dado no seu pai? No meu entendimento seria um caso incitação à violência, ameaça e etc. Mas pela sua teoria, seria só uma opinião, é isso?”, acrescentou Janones.
Ainda na terça-feira (23), Eduardo havia questionado qual crime os empresários estavam cometendo com a troca de mensagens. “PF em casa devido a mensagens de zap?! Qual crime? É operação claramente para intimidar qualquer figura notória de se posicionar politicamente a favor de Bolsonaro ou contra a esquerda. Isto é um ataque à democracia em plena campanha eleitoral. Censura. Não há outra palavra!”, escreveu o deputado no Twitter.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



