Quarta, 24 de Abril de 2024 19:48
75 9 9702 9169
Política Unidas Pela Bahia

Primeira-dama de Governador Mangabeira participa de encontro com lideranças femininas em Salvador

Com o objetivo de debater a participação das mulheres na política, o Encontro Unidas Pela Bahia contou também com a presença de ACM Neto.

16/08/2022 07h58 Atualizada há 2 anos
Por: Karoliny Dias Fonte: Mídia Recôncavo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (15), a primeira-dama de Governador Mangabeira, Ana Vitena, participou de um evento com grandes lideranças femininas da Bahia. Com o objetivo de debater a participação das mulheres na política, o Encontro Unidas Pela Bahia contou também com a presença de ACM Neto, acompanhado de sua esposa Mariana Barreto de Magalhães e da candidata a vice-governadora do estado, Ana Coelho.

Organizado pelo União Brasil Mulher Bahia, o evento foi realizado no Barbacoa Restaurante, em Salvador, e contou com a presença de diversas mulheres, entre autoridades políticas e esposas de prefeitos e deputados, para discutir a representatividade e participação feminina no processo eleitoral. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações para incentivar a presença de mulheres na política.

Na oportunidade, ACM Neto elogiou o atual prefeito de Governador Mangabeira e demonstrou todo seu carinho pelo município. “Minha gratidão pela acolhida aí na cidade. Não posso deixar de dizer que Marcelo tem sido um grande amigo, um parceiraço pra tudo! Obrigado a todos vocês”, agradeceu o ex-prefeito de Salvador e candidato ao Governo do Estado pelo União Brasil.

Representando as mulheres mangabeirenses, Ana Vitena destacou a importância de cada vez mais as mulheres ocuparem espaços de poder. “Com certeza foi um momento engrandecedor para todas que participaram. Nós podemos muito mais e é esse protagonismo em todos lugares, também na política, que queremos para as mulheres baianas”, comentou a primeira-dama de Mangabeira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.