Após muita especulação envolvendo um possível rompimento com ACM Neto por ter sido preterido na sua vice, o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União), vai permanecer no grupo político do candidato ao Governo do Estado.
A informação foi incialmente publicada no site Muita Informação e confirmada pelo Bahia Notícias. Ronaldo vai ficar responsável pela coordenação-geral da campanha de Neto e não vai concorrer a nenhum cargo eletivo. O acordo de paz será selado em evento nesta quarta-feira (10), na Princesinha do Sertão.
Na última quinta-feira (4), o ex-gestor de Feira saiu enfurecido da reunião do União Brasil depois de não ter sido o escolhido na majoritária de Neto. No dia seguinte a ausência dele foi sentida na convenção que oficializou a candidatura de Neto ao Palácio de Ondina.
Desde então, as especulações em torno de uma possível saída de Ronaldo do grupo de Neto só cresceram. O candidato do PT na disputa, Jerônimo Rodrigues, se solidarizou e abriu as portas para uma aliança. Já João Roma (PL), confirmou que havia aberto um diálogo com Zé Ronaldo.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



