Terça, 16 de Agosto de 2022 20:00
75 9 9702 9169
Política Eleições 2022

PSC sinaliza apoio ao nome de Zé Ronaldo para compor chapa como vice de Neto

"José Ronaldo tem uma história na política. É um gestor de conduta ilibada, que já mostrou a sua lealdade e competência", diz o líder estadual do partido.

04/08/2022 08h48
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia.Ba
Foto: Divulgação / PSC
Foto: Divulgação / PSC

O Partido Social Cristão (PSC), através do seu presidente na Bahia, Heber Santana, manifesta apoio à indicação do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), ao posto de pré-candidato a vice-governador na chapa majoritária encabeçada por ACM Neto (União Brasil) para o pleito deste ano. O presidente estadual do PSC reiterou confiança na escolha do ex-prefeito de Salvador.

“José Ronaldo tem uma história na política. É um gestor de conduta ilibada, que já mostrou a sua lealdade e competência para colaborar com ACM Neto neste projeto de mudança de rumo da Bahia. O PSC está certo de que o ex-prefeito de Feira de Santana será fundamental nesta caminhada”, disse Heber Santana, enfatizando que todos os nomes especulados são qualificados para o cargo, mas que o de José Ronaldo chama a atenção pela sua experiência e competência que já foram provadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.