Na contramão do que defende o atual presidente da República e os seus aliados na Bahia, o pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, afirmou que vai trabalhar para garantir o aumento da oferta de emprego no estado.
“A taxa de desemprego [no país] está muito alta”, afirmou o petista, nesta quinta-feira (28), em entrevista à Rádio Metrópole.
Jerônimo reforçou a necessidade da parceria com o governo do próximo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para concluir importantes obras na Bahia.
“Tenho conversado com Lula sobre três projetos: A ponte Salvador x Itaparica, a Ferrovia Oeste-Leste e o estaleiro em Maragojipe. Lula já informou que vai retomar o PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento, para garantir os investimentos. Iremos dialogar com Lula sobre esses investimentos para concluirmos esses projetos, porque é uma pauta muito importante e de grande desejo dos baianos”, disse o petista.
Com a construção de novos hospitais, novas escolas, renovação de rodovias, melhoramento da logística de distribuição em todo o estado, o governo Rui Costa tem reforçado as oportunidades de emprego e renda para a população baiana, desde as contratações diretas e indiretas, concursos, programas de estágio e de primeiro emprego, além de incentivos fiscais para implantação de novas empresas e indústrias em território baiano.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



