Candidato a governador da Bahia, João Roma (PL) disse que a "gestão Bolsonaro será modelo” para combater a violência doméstica na Bahia. "O governo Bolsonaro foi o que mais aprovou leis em defesa da mulher, que mais aprovou leis para colocar bandido na cadeia, foi o que mais fez investimentos para fazer a proteção das pessoas que estão sendo vítimas da violência doméstica", declarou, durante entrevista à Rádio Paraguassu, de Santo Estêvão.
"Portanto, vou fazer tudo diferente do que o PT está fazendo e vou fazer igual ao que o governo Bolsonaro está fazendo", acrescentou o candidato. "Temos que dar um basta aos muitos desmandos e a essa falta de respeito que culminou na falta de atenção para as pessoas que muitas vezes ficam desprotegidas", disse o candidato a governador do PL, que manifestou o “orgulho de caminhar com o presidente Bolsonaro”. "Ele possibilitou trazer mais investimentos para a Bahia, melhorar a vida do nosso povo. Por isso quero colocar a Bahia de mãos dadas com o Brasil", destacou João Roma.
O ex-ministro da Cidadania e deputado federal botará o pé na estrada a partir de hoje quando participa, em Lauro de Freitas, às 19 horas, de evento promovido pelo candidato a deputado estadual Cezar Leite (PSC). Nos dias seguintes, vai a Lauro de Freitas, Cruz das Almas, Ipirá, Feira de Santana e Anguera. Amanhã, logo cedo pela manhã, Roma toma o rumo do Recôncavo Baiano e vai a Cruz das Almas, onde celebra com os cruzalmenses os 125 anos de emancipação do município e recebe a Comenda 29 de Julho pelos “relevantes serviços ao município”.
Ainda na sexta, no início da tarde, o ex-ministro da Cidadania segue para Ipirá, onde visita a Exposição Agropecuária. Às 19 horas, de volta à capital, Roma, ao lado da candidata ao Senado, Dra. Raíssa (PL), participa do Encontro Salvador, organizado pelo postulante a deputado federal André Porciúncula (PL), no América Towers Hotel, na região da avenida Tancredo Neves.
Feira de Santana será o destino de João Roma neste sábado. Na maior cidade do interior do Nordeste, às oito horas, ele e Dra. Raíssa participam da Convenção do PMB, que formaliza o ingresso da legenda à coligação da chapa majoritária “A Bahia de mãos dadas com o Brasil” e ratifica o nome da Dra. Leonídia Umbelina (PMB) como vice da candidatura de Roma a governador da Bahia.
No início da tarde de sábado, João Roma se reúne com lideranças regionais e permanece em Feira para acompanhar a Marcha de Jesus, às 15 horas. Já no domingo, o candidato a governador da Bahia, apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, encerra a maratona indo a Anguera, onde faz o tradicional corpo a corpo e prestigia a disputa do Campeonato Municipal de Futebol.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



