Um Gabinete de Crise, sob comando do superintendente de Operações e Manutenção, João Vianey, foi instaurado pela Prefeitura de Feira para gerir providências relativas à colisão no viaduto do Complexo Viário Deputado Miraldo Gomes. O decreto foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico neste sábado, 23.
O Gabinete de Crise deverá adotar medidas administrativas, jurídicas e especialmente relativas à segurança e reconstrução do equipamento.
Também compõem o Gabinete de Crise o superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida; o secretário de Transporte e Trânsito, Saulo Figueiredo; o secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima; o diretor Presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES), Carlos Alberto Moura Pinho; e a procuradora interina Geral do Município, Caroline Suzart Cotias Freitas.
A medida considera a necessidade de viabilizar todas as providências relativas à segurança para evitar sinistros posteriores, além de buscar os meios de reconstrução do equipamento, cuja estrutura está seriamente comprometida.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



