Depois de um tempo se dedicando a novas criações, aos shows pelo país e a vida pessoal, Tuca Fernandes se prepara para mais um lançamento musical! Após colher excelentes frutos com a versão eletrônica de “Valeu a Espera”, parceria feita a quatro mãos por Tuca Fernandes e pelo DJ Matheus Bala, Residente em Floripa, o baiano já prepara novidades para o público! Dessa vez, o single vai ganhar uma roupagem nova.
O Axé vai invadir a canção e promete sacudir a galera. Vale lembrar que a música é uma composição de Matheus Eça Souza, Alexandre Santana de Jesus e Almir Guimarães Marques, que formam o CANETA ON, coletivo de composições; os arranjos são da TF Band e a produção musical é de Paulinho Rocha e Luã Almeida. O lançamento será no dia 29 de julho, em todas as plataformas de streaming de áudio.
“Essa música marcou muito o meu verão... aquele período em que estávamos recomeçando a tocar, mas ainda com saudade do Carnaval. A versão eletrônica agradou demais o público naquela época e, com certeza, essa nova - que é a cara do Carnaval - vai ser sucesso”, conta Tuca.
Oscar Wagner Moura faz história e é primeiro brasileiro indicado ao Oscar de Melhor Ator
Carnaval 2026 Carnaval 2026: veja artistas que já confirmaram trios pipoca na folia baiana
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025 
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 37°
Tempo limpo



