O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) confirmou na noite desta quinta quinta-feira (14) que recebeu o apoio de mais duas prefeitas que integravam a base governista. Tânia Yoshida (PSD), de Conceição do Jacuípe, e Lu de Gel (PP), de Antônio Cardoso, estiveram no escritório do ex-prefeito de Salvador no começo da semana e oficializaram o apoio ao ex-prefeito de Salvador na corrida pelo Governo da Bahia.
"Hoje recebemos notícias muito importantes. Duas prefeitas, duas grandes lideranças do interior da Bahia, declararam adesão à nossa pré-campanha. Foi uma semana marcada por adesões políticas muito importantes. Estivemos hoje em Terra Nova, cidade cujo prefeito também anunciou o seu apoio", disse Neto no ato político realizado em Cruz das Almas, na quinta-feira.
Além do prefeito Éder de Nilda (Cidadania), de Terra Nova, que anunciou apoio durante a visita ao município, Neto lembrou de Cezar de Aderio (PP), de Milagres, e de Nena (PSD), de Inhambupe, que também estiveram no escritório político em Salvador para declarar apoio ao ex-prefeito de Salvador.
"Somente nesta semana, cinco prefeitos da base do governo já oficializaram o apoio à nossa pré-campanha. E aí eu digo uma coisa: para o desespero dos nossos adversários, isso é só o começo. Muito mais está por vir", comentou Neto ainda no discurso.
O pré-candidato falou que faz questão de conversar também com a carinhosamente chamada por ele "banda B" de todas as cidades. Ou seja, lideranças que não estão à frente das prefeituras, mas que podem somar à caminhada até outubro deste ano.
"Semana que vem teremos anúncios também muito importantes, e não apenas de prefeitos. Somente nesta semana, tivemos quase 10 municípios nos quais a banda B, como a gente carinhosamente chama, anunciaram apoio à nossa pré-campanha. Até mesmo gente do PT está vindo pra cá", disse ao público no ato político.

Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



