O motim por parte de agentes políticos do PDT na Bahia segue em mais um episódio. Ainda que o partido do pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes no âmbito do estado oficialmente caminhe com o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) e em sua vontade de ser eleito o novo ocupante do Palácio de Ondina, mais um prefeito declarou apoio ao pretendente ao Governo Estadual do PT, Jerônimo Rodrigues.
Desta vez, a “rebeldia” foi do prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT), que, nesta terça-feira, 12, usou suas redes sociais para declarar apoio a Jerônimo e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é pré-candidato ao Planalto. No início do mês, Pinheiro foi o anfitrião de uma visita de Ciro ao município que governa, ao lado do presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça.
No vídeo, o prefeito de Euclides da Cunha declara apoio a quem ele diz acreditar que atua ajudando o município. Em sua declaração, ele parece não levar em consideração as legendas as quais as pessoas mencionadas pertencem. Além do apoio a Jerônimo e Lula, ele destaca o apoio ao senador Otto Alencar (PSD), ao deputado federal Félix Mendonça, ao deputado estadual Marcinho Oliveira (União Brasil) e a deputada estadual Fátima Nunes (PT).
“Eu quero dizer que precisamos estar cada vez mais juntos com o time que trabalha de verdade para Euclides da Cunha. E o meu é o time do governador Rui Costa, é o time do presidente Lula, do Jerônimo Rodrigues, do Otto Alencar, do nosso deputado federal Felix Mendonça, do pré-candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira, da deputada estadual Fátima Nunes”, destacou.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. ° Máx. °




