A estação de embarque e desembarque de passageiros do BRT, sigla em inglês transporte rápido de ônibus, que está sendo construída na avenida Ayrton Senna, será concluída dentro de poucas semanas.
Os operários estão concentrados nos detalhes finais da obra, que deverá ser a maior entre as estações construídas para o sistema – a área útil estimada é de aproximadamente oito mil metros quadrados.
A parte elétrica da estação já está praticamente concluída e dentro de alguns dias os equipamentos externos de segurança serão instalados – técnicos da empresa responsável já fizeram as primeiras sondagens.
Lá, será ponto de convergência do transporte público de toda aquela região, que nos últimos anos aumentou consideravelmente a sua população – veículos alimentadores levarão os passageiros até e da estação.
O projeto criado e financiado pela Prefeitura de Feira de Santana, também prevê estações de embarque e desembarque nas avenidas Noide Cerqueira – a segunda está sendo construída, na João Durval Carneiro e Getúlio Vargas.
O sistema vai dinamizar o transporte público de passageiros nos corredores onde estão instalados, com veículos modernos e tecnologicamente preparados para serem usados no enfrentamento dos desafios deste setor.
Com informações da Secom
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado


