O Dia Mundial do Rock é comemorado todos os anos, em 13 de julho, mas em Salvador, a Diva Entretenimento antecipou a celebração. A festa “Dia Mundial do Rock – Rock, Burger e Beer”, aconteceu no Pátio de São Joaquim, neste último sábado, dia 09.
O evento, um sucesso de público, contou com muito rock’n roll e toda a animação dos cantores Marcio Mello e Lutte, que se apresentou com o show especial “Toca Raul”. Ainda durante a festa, também teve show das bandas Guns’n Roses Cover e Red Hot Chilli Peppers Cover.
“Foi um momento para reviver sucessos de grandes nomes do rock nacional e internacional. Com certeza uma festa que já ficou para a história”, comenta Guiga Sampaio, sócio da Diva Entretenimento.
Originário dos Estados Unidos, o rock contagiou o planeta a partir do final da década de 40, início dos anos 50. A partir daí surgiram as principais bandas do gênero, cujo auge ocorreu nas décadas de 70 e 80, o que acabou marcando o comportamento e as atitudes irreverentes de uma geração
Entretenimento Campanha Adote Sorrisos entra na reta final e recebe doações até 25 de setembro
Expofeira 2026 Confira a programação musical da Expofeira 2026, que terá dias de gospel e rock
Música e animação Banda Xêro Perfumado anima público na localidade de Chapada, em Candeal, com repertório eclético e participação dos moradores
Micareta 2026 Micareta de Feira reforça grade de atrações com Timbalada, Tomate e Alinne Rosa
Música Banda 80 na Pista é atração do Cidade Jardim Festival em São Gonçalo
Música Fábio Aquino anima público com show no Mercado de Paripe durante programação junina 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 32°
Tempo nublado


