Depois de marcar presença nos festejos em homenagem à Independência do Brasil na Bahia, neste 2 de julho, o pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) jantou com ACM Neto, pré-candidato ao Palácio de Ondina, pelo partido União Brasil, e com o deputado federal Félix Mendonça Junior (PDT), no apartamento do parlamentar, em Salvador, ontem à noite (2).
Em seu perfil no Instagram, o presidenciável disse: “Conversa franca e amistosa, entre amigos, sobre os destinos da Bahia e do Brasil. Todos nós ainda envolvidos pela fabulosa energia popular do 2 de Julho”.
Ciro ainda aproveitou a vinda ao estado da Bahia para dançar forró em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), em um evento da vereadora Débora Régis (PDT).
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. ° Máx. °




