O ex-vereador José Sebastião Alves de Souza, mais conhecido como Bastinho, foi exonerado do cargo de Chefe de Gabinete Parlamentar, lotado no Gabinete da Presidência, que ocupava na Câmara Municipal de Feira de Santana.
Bastinho afirmou que a exoneração se deu por conta de ter acabado um ciclo de trabalho e projetos que ele tinha com o presidente da Casa, o vereador Fernando Torres (PSD). "Fernando cumpriu comigo na íntegra me deixando até o mês de junho. Saio de cabeça erguida", disse o ex-vereador.
O projeto de Bastinho é continuar trabalhando na política e, quem sabe, tentar novamente se eleger vereador em 2024. "Recebi propostas financeiras melhores do que tenho na Câmara. Cumprimos com o nosso acordo e saio agradecido com o presidente da Casa por ter mais uma missão concluída".
A passagem de Bastinho pela Câmara, para ele, é mais um projeto vencido e a vida segue nos campos políticos. "Mas trabalhando agora com outras pessoas e aguardando a concretização de propostas que estão em vista para dar continuidade ao nosso trabalho", finalizou.
Eleições 2026 ACM Neto minimiza apoio de prefeitos a Jerônimo na disputa ao governo da Bahia
Luto na política Morre Renato Rabelo, um dos principais líderes do PCdoB
Entrevista Ex-deputado Carlos Geilson esclarece rompimentos, alianças e trajetória política em entrevista ao Programa Boca de Forno
Política Em entrevista ao Boca de Forno, Zé Neto fala sobre possível aliança com Ronaldo, eleições e saída de Coronel da base
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsas



