O ex-vereador José Sebastião Alves de Souza, mais conhecido como Bastinho, foi exonerado do cargo de Chefe de Gabinete Parlamentar, lotado no Gabinete da Presidência, que ocupava na Câmara Municipal de Feira de Santana.
Bastinho afirmou que a exoneração se deu por conta de ter acabado um ciclo de trabalho e projetos que ele tinha com o presidente da Casa, o vereador Fernando Torres (PSD). "Fernando cumpriu comigo na íntegra me deixando até o mês de junho. Saio de cabeça erguida", disse o ex-vereador.
O projeto de Bastinho é continuar trabalhando na política e, quem sabe, tentar novamente se eleger vereador em 2024. "Recebi propostas financeiras melhores do que tenho na Câmara. Cumprimos com o nosso acordo e saio agradecido com o presidente da Casa por ter mais uma missão concluída".
A passagem de Bastinho pela Câmara, para ele, é mais um projeto vencido e a vida segue nos campos políticos. "Mas trabalhando agora com outras pessoas e aguardando a concretização de propostas que estão em vista para dar continuidade ao nosso trabalho", finalizou.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



