Quarta, 24 de Abril de 2024 22:48
75 9 9702 9169
Política Exoneração

Ex-vereador Bastinho é exonerado de cargo que ocupava na Câmara de Feira

Bastinho explica o porquê da sua exoneração e fala sobre planos futuros.

01/07/2022 17h54 Atualizada há 7 meses
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-vereador José Sebastião Alves de Souza, mais conhecido como Bastinho, foi exonerado do cargo de Chefe de Gabinete Parlamentar, lotado no Gabinete da Presidência,  que ocupava na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Bastinho afirmou que a exoneração se deu por conta de ter acabado um ciclo de trabalho e projetos que ele tinha com o presidente da Casa, o vereador Fernando Torres (PSD). "Fernando cumpriu comigo na íntegra me deixando até o mês de junho. Saio de cabeça erguida", disse o ex-vereador.

O projeto de Bastinho é continuar trabalhando na política e, quem sabe, tentar novamente se eleger vereador em 2024.  "Recebi propostas financeiras melhores do que tenho na Câmara. Cumprimos com o nosso acordo e saio agradecido com o presidente da Casa por ter mais uma missão concluída". 

A passagem de Bastinho pela Câmara, para ele, é mais um projeto vencido e a vida segue nos campos políticos. "Mas trabalhando agora com outras pessoas e aguardando a concretização de propostas que estão em vista para dar continuidade ao nosso trabalho", finalizou. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.