A 60ª animação da Disney Animation Studios, Encanto, é sucesso no mundo inteiro. Adaptado após o sucesso das telonas, o musical Encanto Família Madrigal chega à Feira de Santana no próximo domingo, 03, em duas apresentações, no Centro de Cultura Amélio Amorim: às 11h e às 15h. Os ingressos já estão a venda através do site: www.ingressodigital.com , ou nos pontos de vendas: Ihago Store (Viva Artêmia Mall e Pátio Butiti), Lucidata (Boulevard Shopping e Avenida Getúlio Vargas), Balcão de Ingressos do Mercado de Artes e do Centro Comercial Maria Luiza.
Encanto conta a história de uma família que mora em uma casa mágica na Colômbia, onde cada um dos membros tem um poder especial. A aventura, de tão envolvente e encantadora, fez do filme recorde de bilheterias no mundo inteiro, e caiu no gosto da criançada e de famílias que se apaixonaram por essa super produção da Disney.
Após o sucesso estrondoso do filme Encanto, dezenas de Companhias e Produtoras Teatrais montaram suas versões deste incrível fenômeno do cinema. A Vibrarte Produções e o Espaço Cultural L'amore Arte, duas produtoras de São Paulo, uniram-se e montaram a melhor versão de Encanto no Teatro. A Atitude Entretenimento traz para Feira de Santana essa super produção com 03 cenários, encantadores efeitos de luz, belíssimos figurinos e efeitos especiais, além de muita música, humor e interação com o público.
SERVIÇO:
O quê: Encanto Família Madrigal – O Musical
Quando: 03 de julho, às 11h e 15h, Centro de Cultura Amélio Amorim
Ingresso: R$ 50,00. Pontos Físicos Oficiais: Ihago Store (Viva Artêmia Mall e Pátio Butiti), Lucidata (Boulevard Shopping e Avenida Getúlio Vargas), Balcão de Ingressos do Mercado de Artes e do Centro Comercial Maria Luiza. Vendas online em www.ingressodigital.com .
Classificação: Livre
Mais informações: 71 99246-9992
Crônica da semana As possíveis perdas do Brasil com a guerra Trump X Irã
Carnaval do interior Final de semana de folia movimenta Santo Estêvão Velho e sede de Antônio Cardoso
Crônica da semana Aquecimento Global
Carnaval 2026 Charanga e bonecos gigantes abrem o Carnaval de Antônio Cardoso com festa nas ruas
Livro de crônicas Escritor Franciel Cruz lança livro de crônicas em Feira de Santana
Crônica da semana Possível relação entre Jesus, Maria Madalena e uma filha 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



