O cenário para as comemorações do São Pedro nos distritos de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira vai ganhando forma com a montagem das estruturas. O arrasta-pé vai acontecer nesta sexta-feira, 1º de julho, e no sábado, 2.
A organização da festa está a cargo da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) que, assim como no São João, vai levar atrações regionais para os três distritos com o autêntico forró pé de serra e muito romantismo. Os artistas e bandas foram contratados pela Prefeitura de Feira.
Em Humildes, a montagem da estrutura começou nesta quarta-feira, 29, com a instalação do palco. Bandeirolas já decoram a praça de Jaíba. Em Bonfim de Feira, equipes da Prefeitura também estão empenhadas para deixar tudo pronto para a abertura do São Pedro, na noite desta sexta-feira.
O secretário da pasta, Jairo Carneiro Filho, destaca o empenho da administração municipal em organizar o São João e o São Pedro em curto espaço de tempo, proporcionando ao feirense a oportunidade de vivenciar também as tradicionais festas do período junino.
"Assim como no São João em São José e Tiquaruçu, onde registramos as presenças das famílias, crianças e idosos, as comemorações do São Pedro também serão animadas pelo autêntico e tradicional forró", afirma o secretário pontuando ainda que os festejos ajudam aquecer a economia neste momento de retomada das atividades, além de valorizar a cultura regional.
Guerra no Oriente Guerra no Oriente Médio pressiona preço dos combustíveis e já impacta consumidores na Bahia
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (9)
Feira de Santana Milhares de candidatos fazem provas do concurso público para professor em Feira de Santana
Majestades quilombol Majestades quilombolas marcam presença na abertura da Festa de Emancipação da Matinha
Bandas filarmônica Projeto Retreta resgata tradição das bandas filarmônicas e encanta público na Praça da Matriz
Feira de Santana Prefeito Zé Ronaldo recebe fotógrafos lambe-lambe e anuncia reforma de praças em Feira de Santana 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Tempo nublado



