Terça, 16 de Agosto de 2022 19:24
75 9 9702 9169
Entretenimento FAMOSOS

Matheus Fernandes consolida o hit “Balanço da Rede” como ‘Música do São João 2022’

Com mais de 30 shows no mês de junho, o cantor embalou um coro de 80 mil e 100 mil pessoas, no São João de Caruaru e no São João de Campina Grande, respectivamente.

29/06/2022 16h51
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ele é campeão quando se trata do 1º lugar no pódio das principais plataformas de streams. Ou melhor, tricampeão. Em ótima fase profissional, o cantor Matheus Fernandes, que já emplacou três hits no topo do Spotify (“Baby Me Atende”, “Coração Cachorro” e “Balanço da Rede”), comemora mais uma vitória: o atual single de trabalho, “Balanço da Rede”, sucesso em parceria com Xand Avião, foi eleito ‘Música do São João 2022’. 

 

“Balanço de Rede” é figurinha carimbada no repertório dos shows dos principais artistas do país e está na boca do povo. No YouTube, já são quase 80 milhões de visualizações no clipe oficial. O single ficou entre os mais ouvidos do mundo no Spotify e hoje totaliza aproximadamente 70 milhões de streams na plataforma. Entre dancinhas e trends no TikTok, a faixa está chegando às 200 mil execuções. 

 

Com mais de 30 shows na agenda do mês de junho, Matheus Fernandes passou pelos palcos das festas juninas mais importantes do país; dentre elas, o São João de Caruaru e o de Campina Grande, onde se apresentou para um público de 80 mil e 100 mil pessoas, respectivamente. 

 

“É uma sensação imensurável ouvir mais de 100 mil vozes cantando “Balanço da Rede” em coro. É uma sensação de ‘eu consegui’. E ainda estar em 1º lugar na semana desta data tão importante para nós nordestinos, e para o Brasil, com a música mais tocada do Brasil representa muito. Tocar nos maiores palcos de São João é maravilhoso e representativo. Agradeço também ao Xand neste lugar, um grande ícone da nossa cultura e do forró”, comenta Matheus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.