Com a adesão da prefeita de São Sebastião do Passé, Nilza da Mata (PP), o pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) ampliou sua base de apoio na região metropolitana de Salvador. Dos 13 prefeitos da região, oito já oficializaram ao ex-prefeito da capital na corrida pelo Governo da Bahia, enquanto o pré-candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, tem apenas três ao seu lado.
Nilza anunciou nesta terça-feira (28) seu apoio a Neto. Além dela, já estão com o pré-candidato do União Brasil os prefeitos de Salvador, Bruno Reis (União Brasil); Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil); Mata de São João, João Gualberto (PSDB); Candeias, Dr. Pitágoras (PP); Simões Filho, Dinha Tolentino (MDB); São Francisco do Conde, Antonio Calmon (PP); e Dias D'Ávila, Alberto Castro (PSDB).
Jerônimo, por sua vez, tem apenas os apoios dos prefeitos de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), e Madre de Deus, Dailton Filho (PSB). Outros três prefeitos ainda não oficializaram sua posição, conforme o levantamento: Zezinho Oliveira, de Itaparica, Marcus Vinicius, de Vera Cruz, e Duda Leite, de Pojuca.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



