Quinta, 28 de Março de 2024 18:09
75 9 9702 9169
Entretenimento São João

Fim de semana de arrocha e sofrência em Coração de Maria e Paratinga com o Kart Love

Os shows do Kart Love contaram com o apoio da Bahiatursa e do Governo do Estado.

27/06/2022 16h00
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Fim de semana de arrocha e sofrência em Coração de Maria e Paratinga com o Kart Love

Não teve para quem quis. O principal dia de festejo, o dia de São João (24 de junho) foi absolutamente disputado na cidade de Coração de Maria, na Bahia. Por lá, quem comandou o palco e fez a festa sem hora pra acabar foi o Kart Love. 

O mesmo fenômeno se repetiu no sábado, dia 25 de junho, em Paratinga, também na Bahia. A praça de Paratinga estava completamente lotada. 

O ponto alto do evento na ocasião foi o super show da banda Kart Love, que levou para o município uma seleção especial de hits do arrocha que já são destaques em todas as paradas musicais do Brasil. Além deles, teve muito sucesso local e músicas autorais que estavam inteiramente na boca da galera. 

“Foi uma emoção enorme do começo ao final do show, vendo todo mundo cantando tudo, dançando e se divertindo com a gente”, contou Kart Love. 

Os shows do Kart Love em Coração de Maria (24/06) e em Paratinga (25/06) contaram com o apoio da Bahiatursa e do Governo do Estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.