Domingo, 03 de Julho de 2022 17:23
75 9 9842 0146
Entretenimento São João

Banda Forrozão leva irreverência e muito forró para o Pelourinho e para as cidades baiana

Evento teve o apoio da Bahiatursa e do Governo do Estado.

22/06/2022 14h42
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Banda Forrozão leva irreverência e muito forró para o Pelourinho e para as cidades baiana

Com um show cheio de irreverência, além de uma pegada única do forró elétrico, a banda Forrozão foi conquistando fãs e seguidores. Hoje, ela é uma das principais bandas da nova geração do forró nordestino e, para comemorar essa época do ano, pega a estrada e segue para animar diversas cidades do interior da Bahia.

Com muita energia e um repertório que mescla clássicos do grupo com músicas populares do momento em ritmo de forró, o Forrozão se apresenta com muitos shows esta semana! Nesta quinta, dia 23 de junho tem jornada dupla para o Forrozão. Primeiro, a banda se apresenta para o público presente no São João do Pelô, em Salvador. Depois, segue para a cidade de Cardeal da Silva. Esses dois shows são promovidos pela Bahiatursa e pelo Governo do Estado.

Na sexta-feira (24) será a vez de marcar presença nos festejos juninos da cidade de Nova Soure. No sábado, dia 25 de junho, tem mais uma dose dupla de Forrozão. Os shows serão nas cidades de Ibicuí e também em Jussari, ambas no interior da Bahia.

 E sem parar, no domingo, dia 26, tem Forrozão também no São João de Madre de Deus. Um grande público é esperado nas praças das cidades para curtir os shows. As apresentações do Forrozão no Pelourinho (23.06), em Cardeal da Silva (23.06), em Nova Soure (24.06), Ibicuí (25.06), Jussari (25.06) e Madre de Deus (26.06) contam todas com o apoio da Bahiatursa e do Governo do Estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.