Domingo, 03 de Julho de 2022 16:52
75 9 9842 0146
Política Denúncia

Jerônimo presta solidariedade a Isidório: "Nós confiamos piamente"

Interno da Fundação Dr. Jesus relatou estar de castigo, podendo se alimentar "apenas de arroz por três dias".

21/06/2022 06h58
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia.Ba
Foto: Flávia Requião
Foto: Flávia Requião

Em relação à denúncia de apresentada na noite de domingo (19) pelo Fantástico, da TV Globo, a respeito de irregularidades na Fundação Dr. Jesus, o pré-candidato a governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, demonstrou solidariedade ao deputado federal e presidente da entidade, Pastor Sargento Isidório (Avante).

Durante a reunião preparatória do Programa de Governo Participativo (PGP) da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Jerônimo disse que o “que tiver que ser feito, que se faça, que se apure”. Mas fez questão de reconhecer o bom trabalho realizado pela fundação, que acolhe pessoas que têm vícios em substâncias químicas. “É uma instituição privada e o governador Rui Costa desde 2015 quando destina recursos, destina com o compromisso, com o projeto, e nós não pactuamos com qualquer inverdade que possa fazer mau uso do recurso público e nós confiamos, piamente, no Sargento Isidório. Fica a nossa solidariedade”.

Jerônimo ainda pontuou que é preciso “ajudar a fazer o que for justo e necessário para que a fundação, e todas as outras, possam ser ajustadas com suas responsabilidades”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.