Em relação à denúncia de apresentada na noite de domingo (19) pelo Fantástico, da TV Globo, a respeito de irregularidades na Fundação Dr. Jesus, o pré-candidato a governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, demonstrou solidariedade ao deputado federal e presidente da entidade, Pastor Sargento Isidório (Avante).
Durante a reunião preparatória do Programa de Governo Participativo (PGP) da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Jerônimo disse que o “que tiver que ser feito, que se faça, que se apure”. Mas fez questão de reconhecer o bom trabalho realizado pela fundação, que acolhe pessoas que têm vícios em substâncias químicas. “É uma instituição privada e o governador Rui Costa desde 2015 quando destina recursos, destina com o compromisso, com o projeto, e nós não pactuamos com qualquer inverdade que possa fazer mau uso do recurso público e nós confiamos, piamente, no Sargento Isidório. Fica a nossa solidariedade”.
Jerônimo ainda pontuou que é preciso “ajudar a fazer o que for justo e necessário para que a fundação, e todas as outras, possam ser ajustadas com suas responsabilidades”.
Lixão Antônio Cardoso inicia humanização do lixão e transfere 6 toneladas de material para aterro sanitário em Feira
Após a morte de Alan Duda Sanches reafirma pré-candidatura como deputado federal e critica Ditinho Lemos: “Não esperou nem o corpo de meu pai esfriar”
Nova liderança Jerônimo minimiza críticas de Zé Cocá e reforça aliança com Lula para obras na Bahia
Política Lula sinaliza estratégia de reeleição e evita citar Flávio em jantar com líderes da Câmara
Eleições 2026 Bruno Reis diz que negociações com Coronel estão “caminhando”
Lula na Bahia Lula antecipa vinda a Salvador para agendas da área de saúde 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 37°
ChuvaMín. 22° Máx. 36°
Chuva



