Domingo, 17 de Maio de 2026 02:09
75 98160-8722
Geral Água

Água Fria: Renan de Ziza mostra força e reúne centenas de pessoas na sua filiação ao PL para disputar as eleições para prefeito

Água Fria: Renan de Ziza mostra força e reúne centenas de pessoas na sua filiação ao PL para disputar as eleições para prefeito

10/03/2020 21h02
Por: bocadeforno

Na tarde do último domingo (8), o líder político Renan de Ziza mostrou a sua força ao reunir centenas de aguafrienses no seu ato de filiação ao Partido Liberal (PL).

O evento contou com a presença do ex-Deputado Federal Irmão Lázaro (PL) e do Deputado Federal Adolfo Viana (PSDB), além de lideranças políticas locais, a exemplo do presidente da Câmara, Marlon Ferreira; e do ex-Vice-Prefeito, Jackson da JZ, que no seu discurso, disse que Renan de Ziza é o melhor para Água Fria.

Bastante emocionado ao lembrar da sua mãe “Dona Estelita”, Renan declarou mais uma vez o seu amor por Água Fria e ressaltou que está preparado para administrar a cidade. “Esse é o momento e Agua Fria não pode perder a oportunidade de ter um prefeito que ame a cidade, conheça a cidade, que trabalhe pela cidade e isso eu já mostrei quando fui prefeito e continuo mostrando com o trabalho social e trato que tenho com as pessoas”.

Renan de Ziza já foi vereador e presidente da Câmara, foi Prefeito Interino, ficou em segundo lugar nas eleições 2016 e é um forte candidato para a próxima eleição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anúncio
Feira de Santana, BA
Atualizado às 01h01
18°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 31°

18° Sensação
1.2 km/h Vento
94% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)

Mín. 20° Máx. 32°

Tempo nublado
Terça (19/05)

Mín. 19° Máx. 32°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio