O presidente do Partido Agir em Feira de Santana, Alan Ferreira, disse que a legenda está de portas abertas para quem tem novas ideias e queira fazer parte dele. “O Agir é um grupo para somar. Após a eleição de 2020, chamei Luiz Santana e Amauri Junior, vice-presidente, para formar esse grupo porque quem ganha a eleição é ele”.
O objetivo é dar mais opção, além das que já existem na cidade, para que os feirenses possam ter quem escolher. O número do partido é o 36, o presidente nacional é Daniel Tourinho e estadual Odilon Muniz. “É uma sigla nova, mas outrora foi o PTC. Possui 194.242 filiados, 12 deputados estaduais, 1 prefeito e 220 vereadores pelo Brasil. O nome do partido já diz tudo. Temos que Agir e não ficar apenas nas palavras”, diz Alan.
Em Feira de Santana, diz Alan, o Agir está em formação e por isso está neutro. A decisão para de apoio está tomada apenas para nível estadual.
Luiz Santana disse que ele é um partido da base do governo do Estado e, após as convenções, se reunirá com todas as camadas para que possam seguir uma linha de pensamento. “No momento estamos indo com Jerônimo Rodrigues como nosso candidato ao Governo do Estado”.
Haverá um evento para a posse do diretório municipal da legenda que precisa avançar na cidade. “Nosso futuro é trazer a filosofia do Agir jovem, Agir mulher, Agir cidadão, de todas as camadas da sociedade. Vamos nos unir para nos tornamos uma engrenagem e fazer o diferencial nessa política feirense”. A posse acontece na próxima segunda-feira (20), às 19h, no auditório do Hotel Ibis.
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 16° Máx. 26°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 16° Máx. 27°
Sol com muitas nuvens e chuva