De uma receita garantida de cerca de R$ 24 milhões para investimentos no combate ao covid 19, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana já desembolsou exatamente R$ 10.776.004,81, conforme contas atualizadas até o dia 19 deste mês.
Profissionais do sexo que atuam em Feira de Santana participaram de uma ação educativa, visando a prevenção da Covid-19 e de doenças sexualmente transmissíveis. O trabalho foi realizado pela equipe do Núcleo de Promoção dos Direitos LGBT+ do Centro de Referência de Promoção dos Direitos Humanos, ligado a Secretaria de Desenvolvimento Social.
As equipes visitaram os locais de trabalho dessas mulheres e distribuíram kits com produtos de higiene pessoal, preservativos e gel lubrificante. A ação reforçou a importância do uso de preservativos e a necessidade de cuidados higiênicos para não serem contaminadas pelo novo coronavírus.
A ativista pelo direito das profissionais do sexo, Tatiane Sacramento, também participou da ação. Ela destacou que o momento pandêmico “estabelece uma aproximação do poder público com essas pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade”.
Foto: Reprodução PMFS
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado


