O pré-candidato a vice-governador Geraldo Junior prometeu que, se eleito ao lado do pré-candidato ao governo Jerônimo Rodrigues, fará da Vice-Governadoria “uma caixa de ressonância” para os vereadores de todo o estado.
“Eu tenho dito que a Vice-Governadoria será uma caixa de ressonância e uma ouvidoria dos vereadores da Bahia. Mas quando falo de vereadores não são apenas os vereadores que têm mandato, mas também os suplentes de vereadores, ex-vereadores, aqueles que querem representar sua cidade. Todo mundo sabe que quando o povo tem algum problema a porta de entrada é o vereador do seu município. Sabemos do fiel representante na escala política quem está mais perto da população”, disse Geraldo Jr. em entrevista ao bahia.ba na noite desta quarta-feira (1), no lançamento do ‘Pedrão de Itaparica’, no Museu do Mar, em Salvador.
Presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo afirmou ainda que ser pré-candidato a vice-governador da Bahia pela chapa de Jerônimo Rodrigues, e do senador Otto Alencar (pré-candidato à reeleição) é o maior desafio que já enfrentou.
“Maior desafio que recebi em toda a minha vida. Não só política, mas como na vida pessoal. É um desafio de toda sorte. Fui vereador por quatro mandatos aqui na cidade do Salvador, fui reeleito presidente Câmara Municipal e agora esse desafio, de disputar uma chapa majoritária ao lado de Jerônimo Rodrigues, do senador Otto Alencar e Jaques Wagner. Uma chapa onde recebemos o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O apoio do governador mais bem avaliado da história da Bahia e mais bem avaliado hoje dos estados da federação, Rui Costa”.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



