As delícias típicas do período junino, produzidas pelas mãos de pequenos agricultores da zona rural de Feira de Santana, serão levadas para o Boulevard Shopping na próxima sexta-feira, 3.
Cocadas, bolos, sequilhos, beijus, doces e licor, entre tantos outras iguarias que fazem parte do cardápio da época, fresquinhos e com qualidade, serão comercializados com preço justo.
Os produtos serão expostos em barraquinhas no espaço Vila Junina, que ficarão montadas até o dia 26. Também será comercializado no local artesanatos feitos pelas associações comunitárias que fazem parte do projeto Feira Produtiva, da Prefeitura Municipal.
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido
Micareta da Lagoa Micareta da Lagoa acontece neste domingo em Feira de Santana com grandes atrações 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 32°
Tempo limpo


