Ex-aliada de Jair Bolsonaro (PL), a deputada federal baiana Dayane Pimentel (União Brasil) voltou a atacar o presidente pela aproximação com o chamado centrão.
No Twitter, nesta sexta-feira (27), a parlamentar afirmou que “Bolsonaro é o maior financiador do Centrão” e expôs contradições no discurso do mandatário, antes de conquistar o Palácio do Planalto. “Corruptos e fisiologistas serão reeleitos em 2022 com apoio dele que se elegeu falando em renovação”, criticou Dayane.
Defensora a pré-candidatura do ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) à Presidência da República, a deputada disse ainda que Bolsonaro apoia políticos corruptos e financia ilegalidades por meio da máquina do governo federal.
“Banca a claque torrando o dinheiro do país (orçamento secreto etc.) e vai pedir voto para pessoas como Valdemar da Costa Neto”, disse ela, citando o cacique do PL, partido pelo qual Bolsonaro disputa a reeleição.
Bolsonaro é o MAIOR financiador do Centrão. Corruptos e fisiologistas serão reeleitos em 2022 com apoio dele que se elegeu falando em renovação. Banca a claque torrando o dinheiro do país (orçamento secreto etc.) e vai pedir voto para pessoas como Valdemar da Costa Neto.
— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) May 27, 2022
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



