A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) concluiu a notificação das agências bancárias nesta quinta-feira, 19, quanto a limitação de clientes nas dependências dos estabelecimentos. É que com os decretos municipal e estadual permitindo a ampliação do público em ambientes fechados, não é mais necessário restringir a quantidade de clientes, evitando as longas filas do lado de fora.
Foi dado prazo de cinco dias úteis para as agências se adequarem e voltarem à normalidade. "A atitude caracteriza má prestação de serviço, conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor e está dificultando a aplicação da Lei dos 15 minutos", afirma o superintendente do Procon, Maurício Carvalho.
O superintendente destaca ainda que, após o período, os fiscais vão retornar para averiguar se as agências se adequaram. "Não se pode mais admitir que os clientes fiquem do lado de fora da agência, debaixo de sol e chuva, sendo expostos a situações de risco à integridade física. Não há mais motivos para manter a restrição", pontuou.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



