Estão convocados para atuar no programa Criança Feliz, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), mais 28 candidatos aprovados no processo seletivo via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A relação dos selecionados consta em edição do Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira, 17.
Os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na avenida Senhor dos Passos, 212, Centro, conforme prazo estabelecido na legislação em vigor, contados da data da publicação, munidos dos documentos relacionados no edital de convocação – confira em anexo.
Caso o candidato não compareça no prazo estipulado ou não apresente a documentação, perderá o direito à posse e ao consequente ingresso no serviço público municipal.
Confira aqui o edital na íntegra.
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido
Micareta da Lagoa Micareta da Lagoa acontece neste domingo em Feira de Santana com grandes atrações 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 32°
Tempo limpo


