Sexta, 29 de Março de 2024 08:43
75 9 9702 9169
Feira de Santana FEIRA DE SANTANA

Prefeitura abre edital de manifestação de interesse para implantar a Zona Azul

Os documentos devem ser entregues à Secretaria Municipal de Planejamento nos dias úteis.

16/05/2022 15h02
Por: Reginaldo Junior Fonte: Secom
Foto: ACM
Foto: ACM

A Prefeitura de Feira abriu um edital de chamamento de manifestação de interesse para a apresentação de projetos, levantamentos, investigações e estudos para implantação, exploração, operação, manutenção e gerenciamento do sistema de estacionamento rotativo pago, conhecido como Zona Azul, e outros sistemas na modalidade de Concessão Comum. O edital foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico neste sábado, 14.

O edital também vai elencar o sistema de remoção e guarda de veículos apreendidos ou retidos quando da constatação de prática de infrações de trânsito previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e quando da constatação de infrações cometidas pelos modais de transportes previstas nos regulamentos municipais próprios e o sistema de estacionamento especial pago para veículo de cargas perigosas.

O escopo do projeto deverá considerar a participação da iniciativa privada na realização de estudos de modelagem técnica, operacional, econômico-financeira e jurídica. O projeto deve conter, dentre seus objetivos, o estímulo ao transporte público, ordenamento do trânsito e uso e ocupação eficiente dos espaços públicos.

Os interessados podem apresentar requerimento em até 20 dias úteis, contado a partir da data de publicação, junto ao Conselho Gestor do Programa Municipal de Parcerias Público Privadas, em meio físico (impresso e encadernado) e digital (CD rom ou pen drive) mediante protocolo – confira a documentação no edital. Os documentos devem ser entregues à Secretaria Municipal de Planejamento nos dias úteis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.