Logo após o pré-candidato ao governo da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores, Jerônimo Rodrigues, afirmar, sem citar nomes, que “quem está em cima do muro está do lado de quem oprime”, o deputado federal Cacá Leão (PP) se manifestou sobre a política nacional, nesta sexta-feira (13), através das redes sociais. Para o pré-candidato ao Senado Federal na chapa de ACM Neto (UB), “ninguém pode estar seguro na ‘muleta’ de A ou B”.
“O povo baiano está ciente de que, no dia 1º de janeiro, quem vai sentar na cadeira do governador é quem vai ter que tomar conta do nosso estado e ninguém pode estar seguro na ‘muleta’ de A ou B. Então, deixa a política nacional lá no plano nacional e vamos cuidar da Bahia”, pontuou Cacá no Twitter.
O pré-candidato ao governo do estado pelo União Brasil, ACM Neto, também alfinetou o PT sobre o apoio de Lula na campanha deste ano. Em entrevista realizada no último mês de abril, Neto disse que Jerônimo usa o ex-presidente como ‘bengala’ – em uma estratégia de nacionalizar o pleito estadual.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



