Logo após o pré-candidato ao governo da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores, Jerônimo Rodrigues, afirmar, sem citar nomes, que “quem está em cima do muro está do lado de quem oprime”, o deputado federal Cacá Leão (PP) se manifestou sobre a política nacional, nesta sexta-feira (13), através das redes sociais. Para o pré-candidato ao Senado Federal na chapa de ACM Neto (UB), “ninguém pode estar seguro na ‘muleta’ de A ou B”.
“O povo baiano está ciente de que, no dia 1º de janeiro, quem vai sentar na cadeira do governador é quem vai ter que tomar conta do nosso estado e ninguém pode estar seguro na ‘muleta’ de A ou B. Então, deixa a política nacional lá no plano nacional e vamos cuidar da Bahia”, pontuou Cacá no Twitter.
O pré-candidato ao governo do estado pelo União Brasil, ACM Neto, também alfinetou o PT sobre o apoio de Lula na campanha deste ano. Em entrevista realizada no último mês de abril, Neto disse que Jerônimo usa o ex-presidente como ‘bengala’ – em uma estratégia de nacionalizar o pleito estadual.
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 30°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 18° Máx. 27°
Sol com muitas nuvens e chuva