Quarta, 18 de Maio de 2022 03:51
75 9 9842 0146
Política Eleições 2022

"Deixa a política nacional lá no plano nacional", rebate Cacá Leão

"Ninguém pode estar seguro na 'muleta' de A ou B", pontuou o deputado.

13/05/2022 08h53
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia.Ba
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Logo após o pré-candidato ao governo da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores, Jerônimo Rodrigues, afirmar, sem citar nomes, que “quem está em cima do muro está do lado de quem oprime”, o deputado federal Cacá Leão (PP) se manifestou sobre a política nacional, nesta sexta-feira (13), através das redes sociais. Para o pré-candidato ao Senado Federal na chapa de ACM Neto (UB), “ninguém pode estar seguro na ‘muleta’ de A ou B”.

“O povo baiano está ciente de que, no dia 1º de janeiro, quem vai sentar na cadeira do governador é quem vai ter que tomar conta do nosso estado e ninguém pode estar seguro na ‘muleta’ de A ou B. Então, deixa a política nacional lá no plano nacional e vamos cuidar da Bahia”, pontuou Cacá no Twitter.

O pré-candidato ao governo do estado pelo União Brasil, ACM Neto, também alfinetou o PT sobre o apoio de Lula na campanha deste ano. Em entrevista realizada no último mês de abril, Neto disse que Jerônimo usa o ex-presidente como ‘bengala’ – em uma estratégia de nacionalizar o pleito estadual.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.