Em um ano em pleno funcionamento, o Plantão Social, implantado pela Prefeitura de Feira, prestou 8.184 atendimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade, assegurando acesso aos serviços funerário, abrigo temporário e assistência social.
Foram encaminhados para o Centro de Referência à População de Rua 2.077 pessoas e 1.104 para abrigos temporários. Outras 273 pessoas foram assistidas pelo serviço de auxílio funeral.
Entre o público, o maior número de abordagem prevaleceu entre os homens (4.004), seguido de mulheres (2.945), crianças (661), adolescentes (525), idosos (519) e população LGBTQIA+ (55).
A população pode acionar o Plantão Social por meio do Canal de Atendimento Fala Feira 156, mensagens de WhatsApp (75) 99910-5134 e/ou e-mail plantaosocial@pmfs.ba.gov.br. O atendimento acontece de domingo a domingo.
Quem preferir também pode se dirigir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), na avenida Senhor dos Passos, das 8h às 21h (segunda a sexta-feira), e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 17h. As demandas serão encaminhadas para os respectivos serviços.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



