Os moradores do bairro Viveiros terão um dia diferente neste sábado (7). É que vai acontecer, das 8h às 11h, a primeira ação social do ano, com serviços de Saúde e Cidadania.
O atendimento será na Escoa Municipal Professor Antônio Alves Lopes, localizada na Via Pedestre, 110. A iniciativa é do vereador Petrônio Lima (Republicanos), como apoio da Faculdade Estácio de Feira de Santana.
Aferição de pressão arterial, ações de Enfermagem e Fisioterapia, atendimento de Odontologia, Fisioterapia e Assistência Social e orientação nutricional, além de atendimento jurídico e informações sobre emissão de documentos.
Petrônio Lima falou sobre a ação na tribuna da Câmara, quinta-feira (4) e informou que todos os serviços prestados à população do Viveiros serão gratuitos
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Feira de Santana Prefeitura garante gratuidade do transporte público no segundo turno das eleições
Micareta 2026 Micareta de Feira 2026 é lançada oficialmente com expectativa de 3 mil empregos e crescimento da economia local
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (20)
Distritos Prefeitura intensifica patrolamento de estradas para melhorar acesso aos distritos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (19) 
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas


