A capacidade logística de Feira de Santana, reconhecida no país, tem atraido grandes centros distribuidores. Nesta terça-feira, 3, o prefeito Colbert Martins Filho assinou o alvará para ampliação do Centro de Distribuição e Logística Grid FSA, que está instalado na BR 324, no KM 525.
Além de ampliar sua área total para 170 mil metros quadrados, a estimativa do centro logístico é aumentar a capacidade de geração de emprego, saltando de 1.800 funcionários para mais de três mil colaboradores diretos.
“É um dos maiores centros logísticos do Brasil e, com a ampliação, vai passar a ser um dos maiores da América Latina”, destaca o chefe do Executivo Municipal.
A Grid FSA atende, além Bahia, os estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, com funcionamento 24h. A Mercado Livre está entre as empresas que o centro de distribuição atende.
“Feira não é apenas um cruzamento importante de rodovias, mas é uma área com capacidade logística”, afirma Colbert Filho.
O ato de assinatura teve a presença do diretor da Grid FSA, Luiz Leal, que na oportunidade salientou esforço tonar a empresa o “décimo maior condomínio logístico do Brasil”.
Também estiveram presentes o vice-prefeito Fernando de Fabinho e os secretários municipais do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Sebastião Cunha, e de Planejamento, Carlos Brito.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



