As obras da primeira etapa de requalificação do projeto Novo Centro estão 95% concluídas. Segue em execução final a revitalização da rua Marechal Deodoro, que já recebeu piso intertravado e paisagismo, e a rua Recife. Agora, o Município pretende avançar para a segunda etapa.
Segundo o secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito, a nova fase do projeto vai promover a requalificação das ruas Comendador Targino (Beco do Mocó) e 13 de Maio (Beco da Energia), além de intervenções importantes nas praças situadas nessa região da cidade.
“Vamos alcançar as praças Monsenhor Renato Galvão [Matriz], Dois de Julho, Fróes da Motta e requalificar os coretos da Bernadino Bahia e Fróes da Motta”, destacou o secretário. A reforma da Praça D. Pedro II, mais conhecida como Praça do Nordestino, também está prevista.
O projeto de requalificação e modernização do centro comercial de Feira de Santana inclui ainda as ruas Conselheiro Franco – trecho entre as praças Monsenhor Renato Galvão e da Bandeira – e a Cristóvão Barreto.
“Algumas intervenções de drenagem serão feitas na Cristóvão Barreto, buscando solucionar os alagamentos no cruzamento com as avenidas Maria Quitéria e João Durval”, explica Carlos Brito.
Ainda segundo o secretário, o projeto vai recompor a pavimentação da área que foi danificada para a construção de 12 mil metros de drenagem na primeira etapa.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



