Mais uma vez a deficiência do serviço de saúde em Feira de Santana foi destaque na Câmara Municipal. A falta de atendimento na UPA do Clériston Andrade, devido ao atraso salarial dos médicos que atual na unidade, foi denunciada pelo vereador Pedro Cícero (Cidadania). Segundo ele, estão suspensas as atividades nas áreas de urgência e emergência.
Analisando que a UPA é referência não apenas em Feira de Santana e região, mas em toda Bahia, o vereador enfatizou que “as pessoas estão batendo a cara na porta”, principalmente aos sábados e domingos. “O que o Governo do Estado está fazendo com o dinheiro da Saúde?”, indagou Pedro Cícero (Cidadania), apelando para o deputado federal Zé Neto (PT), no sentido de que interceda para a situação que considera “absurda”.
O vereador Lulinha (União Brasil), afirmou que é certo cobrar o atendimento e lamentar, citando que 45 pessoas estão na fila da regulação. Por sua vez, Luiz da Feira (PROS) lembrou que o atendimento nas Upas deve ser 24 horas destacou a necessidade da cidade ter um Hospital Municipal. “Estamos cobrando há seis anos”, pontuou. O vereador Jurandy Carvalho (PV) ponderou que o Hospital da Mulher é municipal e referência em obstetrícia.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



