O vereador Correia Zezito (Patriota) lamentou a ausência de representantes da comunidade feirense e da Câmara Municipal em audiência pública organizada por ele, na Secretaria de Saúde, ontem (19), para discutir e construir a LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023. O desabafo foi feito durante discurso proferido na Casa nesta quarta-feira (20).
"Infelizmente foi dado início a uma explicação sobre a LDO do ano que vem, em uma audiência pública realizada ontem, na Secretaria de Saúde, mas não houve ninguém da comunidade de Feira de Santana presente nem tampouco da Casa Legislativa. Tem como a comunidade de Feira acompanhar a LDO, tanto pelo portal do município, quanto da Câmara de Vereadores quem não quiser ir até lá. Teremos programação nos distritos também; cada distrito vai ter uma apresentação da LDO, para depois não chegarem aqui dizendo que não se discutiu a lei", disse.
Ainda, agradeceu à SOMA - Superintendência de Operações e Manutenção e também ao pessoal da Baixa Cajueiro, no distrito de Maria Quitéria, pela compreensão quanto ao início do patrolamento das estradas. "Lamentavelmente só deu tempo de fazer o corredor Mario do Morro devido às chuvas, por isso peço desculpas. As chuvas são boas para o homem do campo, mas dependemos da estiagem delas para continuar os trabalhos de melhorias nas estradas", disse.
Correia Zezito também lembrou que um de seus compromissos, enquanto vereador, é conseguir a região acima citada e fazer um pedido encarecido ao empresário da construção civil, Oyama Figueiredo, para que ceda um metro da área da sua fazenda para abrir um corredor.
Feira de Santana SMT altera acesso à Avenida Artêmia Pires para garantir avanço das obras de duplicação
Projeto Conecta aposta no desenvolvimento de habilidades sociais para ampliar a autonomia de jovens neurodivergentes em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (23)
Multa Arfes multa Embasa por demora na recuperação de pavimentação em Feira de Santana
Trânsito III Fórum de Vítimas de Violência no Trânsito será realizado em Feira de Santana no dia 28 de julho 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 17° Máx. 29°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas


