O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que as declarações do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, nesta quarta-feira (13), não surpreendem ninguém. Em entrevista à TV Aratu, Bolsonaro fez um aceno ao pré-candidato do União Brasil ao governo do estado, ao dizer que ele tem credenciais para ‘ajudar a Bahia a mudar sua política’.
“Elogio de Bolsonaro a ACM Neto surpreende zero pessoas na Bahia, afinal ACM Neto apoiou a eleição de Jair Bolsonaro em 2018 e deu sustentação ao seu governo ao longo desses quatro anos. Então nada mais natural que o povo da Bahia ver um elogio de Bolsonaro ao ex-prefeito de Salvador”, disse o petista.
Na entrevista, o presidente também fez duras críticas ao pré-candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, e afirmou que o petista foi o “pior secretário de Educação do país”.
Nas redes sociais, Jerônimo considerou o comentário como “lamentável” e disse que Bolsonaro é um presidente “que não cuida de gente”. “Lamentável a desinformação do presidente que persegue a Bahia e os baianos. Iniciamos uma revolução na educação”, disse.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



