A provável desistência do ex-juiz Sérgio Moro em concorrer à Presidência da República não desanimou uma das suas maiores apoiadoras na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel (UB). Moro se filiou ao União Brasil ainda mantendo seu nome na disputa ao Palácio do Planalto, mas o presidente do partido, Luciano Bivar, é especulado para ser o pré-candidato da legenda.
“Moro se mostra desprendido da vaga para se tornar o pré-candidato lá na frente, e Bivar se coloca a disposição para ajudar nessa arrumação política. Eu sou suspeita a falar. Para mim, os dois nomes podem contribuir demais com o futuro que a gente espera do nosso Brasil, que é justamente combater esse bolsopetismo ainda tão forte no país”, disse a parlamentar durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (13).
Dayane ainda foi questionada sobre a resistência de alguns quadros do UB que não querem que o partido lance candidaturas à presidência, como o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.
“Eu avalio de forma política. Cada um tem a sua opção, a minha todo mundo conhece, desde 2014 e ficou ainda mais forte e em 2020 em relação ao Sérgio Moro para presidente, bem como desde 2018 eu estava junto ao grupo de ACM Neto, e em 2019 fazendo referência ao nome de ACM Neto para Governador e eu acredito que essas discussões são discussões políticas, todos querem um projeto melhor para o Brasil e eu quero colaborar com a minha humilde participação também neste projeto”, avaliou.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



