Por: Engledy Braga
Gerar uma vida é um milagre divino capaz de propiciar belos e grandes testemunhos. E quem irá testemunhar o milagre é a cerimonialista Emanuele Rocha, 33 anos, mãe do Arthur Vicente, 8 anos e da Helen Rocha de 2 anos de idade
“Na minha primeira gestão eu tinha 24 anos de idade, eu não sabia que estava grávida, fui ao médico achando que estava com infecção urinária, fiz todos os exames e quando chegou o resultado o médico me chamou e disse que tinha dado positivo não para infecção urinária e sim para gestação e que por eu está sentindo aquelas cólicas eu provavelmente teria uma abordo espontâneo”, conta Emanuele.
Emanuelle relata que receber essa notícia a deixou em choque. “Eu entrei em desespero achando que eu iria abortar, comecei a chorar e fui ao encontro do meu esposo que me acalmou com palavras, entregamos nas mãos de Deus e hoje meu filho está aqui, bem, saudável, com muita vida e muita disposição”, relatou.
Anos depois a cerimonialista estava à espera do seu segundo filho, mas algo inesperado aconteceu.
“Minha segunda gestão foi uma gravidez ectópica, no qual eu tive que tirar a minha trompa do lado esquerdo. Foi um baque para mim pois eu sabia que estava grávida. Tudo começou com um sangramento, fui ao hospital e chegando lá precisei ir imediatamente para centro cirúrgico fazer a retirada para não afetar minha vida. Nesse mesmo período eu orei a Deus e perguntei o que estava acontecendo, porque eu tinha perdido um bebe e Ele me deu uma palavra descrita em 1 Samuel em que Ana começa a orar e entrega nas mãos de Deus as suas aflições e Deus diz para ela que Ele é o que dá vida e o que tira, o que faz descer à sepultura e o que traz de volta, recebi essa palavra como uma promessa de Deus para minha vida”, afirmou.
Um ano depois, Emanuele vive o seu grande milagre. “Nenhum médico sabe explicar como eu engravidei ovulando do lado que eu retirei a trompa. Helen é um milagre de Deus e hoje está aqui cheia de saúde e artes”, completou.
A mamãe finaliza encorajando todas as mulheres, que desejam viver a maternidade, não perderem as esperanças. “Deus faz milagres, promete e cumpri. Sou muito feliz em ser mãe dos meus presentes do céu e creio que Deus vai está enviando presentes para outras mulheres que têm o desejo de ser mãe”, finalizou.
“Projeto Mãe Inesquecível", uma iniciativa dos Programas Levante a Voz, Jornal da Hora e Boca de Forno da Rádio Sociedade News FM 102.1 em Feira de Santana.

Feira de Santana Prefeitura apresenta balanço da saúde municipal de Feira de Santana em 2025
Feira de Santana Eleições 2026: José Ronaldo defende fortalecimento de candidatos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Investimentos Aeroportos de Feira de Santana e Conde vão receber investimentos federais para infraestrutura
Alerta Alerta de chuvas intensas em Feira de Santana prevê risco de alagamentos e quedas de energia
Feira de Santana Prefeitura cria Grupo Institucional para fortalecer ações do Minha Casa, Minha Vida 
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



