Terça, 30 de Dezembro de 2025 11:13
75 98160-8722
Política Eleições 2022

Eleições: deputado estadual José de Arimateia diz que não vai apoiar partidos de esquerda

O nosso partido (Republicanos) está em conversação com o ACM Neto, conversa já bem adiantada

05/04/2022 15h10
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Eleições: deputado estadual José de Arimateia diz que não vai apoiar partidos de esquerda

Natural de Alexandria, Rio Grande do Norte, mas com fortes laços políticos na região de Feira de Santana há mais de 25 anos, o deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) caminha para apoiar a candidatura do ex-prefeito ACM Neto (UB) ao Governo do Estado. 

“Não vamos apoiar partido de esquerda”, afirma. Em seu quarto mandato, ele se diz defensor da saúde, do idoso e dos animais. Como também é bispo evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus, também defende a família. “A bandeira principal”, disse em entrevista à TV Alba.

“O nosso partido (Republicanos) está em conversação com o ACM Neto, conversa já bem adiantada. Creio que em breve estará sendo anunciada a definição. Porque o nosso partido, um partido de centro, não vai apoiar partido de esquerda. E nós estamos aí nessa conversação com o ex-prefeito ACM Neto que fez um bom trabalho na capital.”

E continuou, “Creio que em breve teremos o anúncio oficial sobre qual caminho o Republicanos vai seguir (…) Existe um sentimento de mudança diante desse grupo político que está no poder há 16 anos. A população está querendo isso, que é o que aconteceu com esse mesmo grupo no passado. É o que deve ocorrer com esse grupo político da esquerda, já com 16 anos de governo.”

“Desses nomes aí o que vejo que existe mais simpatia e também o desejo por mudança é o de ACM Neto. É um nome que a população da Bahia já conhece pelo desafio que teve quando administrou Salvador e fez em oito anos o que muitos que estiveram no poder não fizeram. Isso já credencia. O sentimento baiano é esse (…) O povo da Bahia não quer dar continuidade a um governo que já teve a sua oportunidade. E alternância de poder é fundamental num momento democrático”, finalizou Arimateia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.