Configurada em especial pelo Criador, a mulher é uma criatura essencialmente bela, com peculiaridades que a transforma em um ser sem igual! Foi tão sempre amada por Deus, que Ele compartilhou com ela uma incalculável dádiva, o prolongamento do seu poder: o dom da Criação, o poder de dar à Luz!
Este ser ímpar, que tem o poder de ser exclusivamente única, não foi talhada por Deus para ser agredida, desonrada, injuriada, humilhada, insultada, ofendida, espancada por ninguém. Com certeza absoluta foi criada para ser amada!
Só Deus, que sabe rigorosamente o que concebe, pode ser infinitamente melhor e maior do que uma mulher!
No passado era tida como elemento inferior, frágil, mas na sociedade contemporânea veio a ser de extrema importância, passando de coadjuvante à protagonista, mesmo ainda sentindo a herança histórica de um sistema machista em seu quotidiano.
Finalmente, as mulheres estão conseguindo aumentar o seu espaço no atual sistema social.
As mulheres e o amor
“O amor de uma mulher pode ser uma grande aventura. Cada mulher ama de uma maneira diferente, pois são únicas! Porém, o amor feminino tem características ardentes e marcantes. E saber amar uma mulher da maneira certa é um dom que poucos possuem”. - Universo Feminino
Quero agradecer às mulheres por tudo de bom que elas me ensinaram! Fui gerado e carregado no confortável útero de uma mulher, que me deu o meu primeiro alimento, me ensinou a balbuciar minhas primeiras palavras, a dar meus primeiros passos na vida e a conhecer a arte de ler, escrever, entre tantas outras coisas maravilhosas.
Foram as mulheres que me ensinaram como chegar mais próximo de Deus e, graças a Deus, foram elas que me ensinaram a doce arte de saber muito bem, conjugar o verbo amar!
Tudo de bom que eu aprendi e aconteceu em minha vida, foi com as mulheres! Graças a Deus!
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido
Micareta da Lagoa Micareta da Lagoa acontece neste domingo em Feira de Santana com grandes atrações 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 32°
Tempo limpo


