Portas quebradas, estilhaços de vidro por toda a parte, cadeiras arremessadas, elevador para deficientes danificado, computadores jogados no chão. Divisórias em MDF foram arrancadas. Este é o cenário do Paço Municipal Maria Quitéria na manhã desta sexta-feira, 1º, um dia após a invasão de professores ao Paço Municipal Maria Quitéria, onde funciona a Prefeitura de Feira de Santana, diz a Secretaria de Comunicação do município.
Diante deste cenário, as atividades administrativas estão comprometidas no dia de hoje. É no Paço Municipal onde estão instalados o gabinete do prefeito, as secretarias municipais de Operações e Manutenção (SOMA), de Governo, gabinete da Comunicação e mais o departamento responsável pelo Diário Oficial Eletrônico.
Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o prefeito Colbert Filho disse que "não compactua com nenhuma forma de violência e desrespeito" e reforçou que vem buscando dialogar com os profissionais da Educação lembrando que, nesta quarta-feira, 30, firmou compromisso em pagar o Piso Nacional dos Professores.
"Uma greve neste momento prejudica o nosso diálogo e também os alunos que acabaram de retomar às aulas presenciais e o ano letivo. O episódio de ontem representa uma situação isolada, que nós combatemos veementemente", afirmou o chefe do Executivo Municipal.
Feira de Santana Prefeitura apresenta balanço da saúde municipal de Feira de Santana em 2025
Feira de Santana Eleições 2026: José Ronaldo defende fortalecimento de candidatos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Investimentos Aeroportos de Feira de Santana e Conde vão receber investimentos federais para infraestrutura
Alerta Alerta de chuvas intensas em Feira de Santana prevê risco de alagamentos e quedas de energia
Feira de Santana Prefeitura cria Grupo Institucional para fortalecer ações do Minha Casa, Minha Vida 
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



