Portas quebradas, estilhaços de vidro por toda a parte, cadeiras arremessadas, elevador para deficientes danificado, computadores jogados no chão. Divisórias em MDF foram arrancadas. Este é o cenário do Paço Municipal Maria Quitéria na manhã desta sexta-feira, 1º, um dia após a invasão de professores ao Paço Municipal Maria Quitéria, onde funciona a Prefeitura de Feira de Santana, diz a Secretaria de Comunicação do município.
Diante deste cenário, as atividades administrativas estão comprometidas no dia de hoje. É no Paço Municipal onde estão instalados o gabinete do prefeito, as secretarias municipais de Operações e Manutenção (SOMA), de Governo, gabinete da Comunicação e mais o departamento responsável pelo Diário Oficial Eletrônico.
Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o prefeito Colbert Filho disse que "não compactua com nenhuma forma de violência e desrespeito" e reforçou que vem buscando dialogar com os profissionais da Educação lembrando que, nesta quarta-feira, 30, firmou compromisso em pagar o Piso Nacional dos Professores.
"Uma greve neste momento prejudica o nosso diálogo e também os alunos que acabaram de retomar às aulas presenciais e o ano letivo. O episódio de ontem representa uma situação isolada, que nós combatemos veementemente", afirmou o chefe do Executivo Municipal.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



