Danos ao patrimônio público e impedimento à realização de serviços essenciais à população é o resultado da invasão dos professores ligados à Aplb Sindicato no Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura, nesta quinta-feira, 31, em Feira de Santana. É o que diz a Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Ainda conforme e Secretaria de Comunicação, a Secretaria de Governo teve a porta principal quebrada e os estilhaços de vidro, por pouco, não provocaram um acidente. O ato de vandalismo não foi isolado. As redes elétrica e de internet também sofreram danos que comprometem inclusive a publicação, amanhã, 1º, do Diário Oficial Eletrônico, dizem.
"O andamento de processos licitatórios, gestão de folha de pagamento, contratações e protocolo são alguns dos serviços da pasta que estão impossibilitados de serem executados".
Na Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), onde deveria estar sendo executado serviços administrativos para a manutenção de ruas e avenidas, os professores ocuparam o ambiente de trabalho para almoçar e até tirar um cochilo, impossibilitando a realização dos trabalhos.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



