Terça, 30 de Dezembro de 2025 11:05
75 98160-8722
Política Eleições 2022

Colbert chama de "desastre" aceitar Fabio Vilas Boas no MDB

Prefeito fala ainda sobre possível candidatura do seu irmão Evaldo Martins a deputado federal.

30/03/2022 11h52 Atualizada há 4 anos
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Divulgação / GOV - BA
Foto: Divulgação / GOV - BA

Colbert Martins, prefeito de Feira de Santana, falou sobre uma provável candidatura do seu irmão a deputado federal. Evaldo Martins teria tido reuniões com autoridades do MDB ainda em 2021. Colbert afirmou que isso ainda está sendo discutido. Ele afirmou ainda que o MDB marchará com ACM Neto nas próximas eleições.

"Primeiro por lealdade e segundo porque eu acredito que ele será o governador da Bahia. E sendo, temos certeza que batermos em sua porta e conseguiremos o Aeroporto que não sai, o Centro de Convenções que não sai, o Lago de Pedra do Cavalo e a segurança pública terão algo que funcione porque estaremos junto de alguém que eu confio que pode ser um bom governador da Bahia", disse. 

Entrada de Fabio Vilas-Boas

Colbert falou ainda sobre a possibilidade de o ex-secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, se filiar ao MDB. Fábio é muito ligado ao governador Rui Costa. "Aceitar Fábio Vilas-Boas no partido é um desastre. Há menos de seis meses esse rapaz chamou uma mulher de 'vagabunda' porque ela não estava esperando-o em um restaurante na Ilha dos Frades. Uma pessoa que ofende uma mulher dessa forma pode ser candidato a alguma coisa pelo MDB?", questionou o prefeito. 

O prefeito disse que Fábio foi ligado ao PT durante sete anos e não entende porque ele não é candidato por esse partido. "O Movimento Mulher do PT tocou fogo em Fábio Vilas-Boas até não sobrar o último fio de cabelo. No MDB estamos aceitando uma pessoa que faz uma ofensa como essa. Que deem o presente ao PT de volta", finalizou. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.