Terça, 02 de Dezembro de 2025 16:09
75 98160-8722
Feira de Santana Auxílio Brasil

Ministério da Cidadania tira dúvidas sobre o Auxílio Brasil em Feira de Santana

O encontro será realizado nesta terça-feira, 29, a partir de 9h, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro.

29/03/2022 08h31
Por: Karoliny Dias Fonte: SECOM / FSA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O secretário-executivo do Ministério da Cidadania, Luiz Galvão, estará em Feira de Santana para conversar com equipes da Assistência Social da região sobre o Auxílio Brasil, novo programa de transferência de renda do país, que atualmente atende mais de 18 milhões de famílias. O encontro será realizado nesta terça-feira, 29, a partir de 9h, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro. 

A programação foi criada com o intuito de esclarecer dúvidas sobre o Auxílio Brasil, maior programa permanente de transferência de renda da história do país, melhorando o atendimento aos beneficiários. Além de Galvão, estarão presentes o secretário Nacional de Renda de Cidadania, Átila Brandão, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, autoridades locais e técnicos do Ministério da Cidadania, que estarão disponíveis para responder às perguntas da plateia. 

Credenciamento  

Equipes de imprensa interessadas em acompanhar o evento podem enviar nome completo, número de identidade e CPF para o e-mail imprensa@cidadania.gov.br até 16h de segunda-feira, 28. 

Serviço: 

Jornada Auxílio Brasil – Feira de Santana (BA) 

Data: 29 de março de 2022 (terça-feira) 

Hora: 9h 

Local: Teatro Municipal Margarida Ribeiro - Rua José Pereira Mascarenhas, 409 – Capuchinhos, Feira de Santana (BA) 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.