Presente no ato de filiação ao PSB do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, a deputada federal baiana e presidente estadual da legenda, Lídice da Mata, celebrou a entrada do novo correligionário. Para Lídice, que conviveu com Alckmin na época da Assembleia Nacional Constituinte – responsável por escrever a atual Constituição Federal -, o ex-governador “chega para um projeto que vai unir o Brasil”. A parlamentar se refere à proposta de unir as lideranças contrárias ao presidente Jair Bolsonaro.
Alckmin assinou a ficha de filiação na quarta-feira (23) e deve ser confirmado como candidato a vice na chapa encabeçada pelo presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva.
Segundo a deputada, é preciso unir “as forças que têm compromisso com a democracia e a inclusão, tendo como base o combate à miséria e o desenvolvimento com sustentabilidade, fazendo uma sociedade que construa a paz e preserve a vida. Temos a tarefa de organizar o PSB e as forças democráticas para construir esse projeto com o presidente Lula, que tem experiência e a capacidade de representar o povo mais sofrido. Vamos devolver a esperança de dias melhores aos brasileiros”.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



