“Quero chamar a atenção da Coelba porque tenho andado por diversos bairros e visto que tem postes que não estão mais seguros; muitos estão sem o concreto, só com os vergalhões. Também é preciso melhorar e ampliar a rede de energia elétrica em diversas localidades, como no Alto da Cabrita”. A afirmação é do vereador Petronio Lima (Republicanos) que fez tais críticas durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal nesta quinta (10).
De acordo com o parlamentar, muitas localidades estão às escuras, precisando de implantação de rede de energia elétrica, como a comunidade Sem Terra.
“Peço, então, a atenção da Coelba para essas questões, pois ela deve tratar bem os consumidores que pagam suas contas e não são respeitados”, disse.
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido
Micareta da Lagoa Micareta da Lagoa acontece neste domingo em Feira de Santana com grandes atrações 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 32°
Tempo limpo


