Conscientes da importância do isolamento social em tempos de coronavírus, onde é importante seguir as recomendações de evitar aglomerações, Bruno Magnata e a banda La Fúria irão realizar no dia 13 de junho a segunda live do grupo. A apresentação irá celebrar o período junino e ainda contará com a gravação de um CD especial, a será transmitida pelo canal oficial da La Fúria no YouTube, a partir das 18h.
Além da gravação, a banda ainda recebe convidados especiais, para deixar esse momento mais especial, os cantores Lucas Kar – da banda KartLove, Flavinho e Mário Brasil. Amigos de longas datas de Bruno, os artistas irão animar ainda mais o clima da live.
Conhecida por toda sua irreverência e por sempre trazer os memes da internet para suas letras, a banda liderada pelo cantor Bruno Magnata, promete fazer uma apresentação ainda mais especial do que a primeira, que aconteceu no dia 16 de abril.
Executando os maiores sucessos da carreira, Bruno não esconde a alegria de poder realizar mais uma apresentação. “Estamos vivendo um momento muito complicado, precisamos estar conscientes que o isolamento é necessário para o bem de todos. Mas não posso negar que sinto muita falta dos palcos e da energia que o público me transmite. E foi pensando nisso, que resolvemos fazer uma live de São João, já que os festejos foram suspensos e vimos na live a possibilidade de levar alegria para a galera que tá dentro de casa e que curte o nosso som. Estou preparando um repertório com os grandes hits da La Fúria, além é claro de músicas típicas do período junino. Vai ser muito massa e quero ver todo mundo curtindo.”, afirmou Magnata.
No repertório, canções como “Manuel”, “Teile & Zaga”, “Tchaco Tchaco”, “Tchau Pra Quem Namora”, “Cerveja Me F**de” e claro, o mais novo sucesso da banda, a canção “Eu Nunca, Eu Já” – hit inspirado em um desafio que vem fazendo sucesso nas redes sociais. A canção foi composta por Bruno Magnata em parceria com o digital influencer e humorista baiano, Cristian Bell, parceiro de Magnata em outros sucessos da banda.
Pensando ainda em ajudar quem está passando por necessidades neste momento crítico, é que a banda se juntou com alguns parceiros e irá fazer a doação de mais de 500 cestas básicas para instituições beneficentes.
Festa Primeira grande Montaria do Grupo Medalhão de Ouro será realizada neste sábado em Santa Bárbara
Entretenimento Campanha Adote Sorrisos entra na reta final e recebe doações até 25 de setembro
Expofeira 2026 Confira a programação musical da Expofeira 2026, que terá dias de gospel e rock
Música e animação Banda Xêro Perfumado anima público na localidade de Chapada, em Candeal, com repertório eclético e participação dos moradores
Micareta 2026 Micareta de Feira reforça grade de atrações com Timbalada, Tomate e Alinne Rosa
Música Banda 80 na Pista é atração do Cidade Jardim Festival em São Gonçalo 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 32°
Tempo nublado


